FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:


Cartão de Crédito:

A loja conta com as facilidades e segurança de pagamento do MundiPagg. Todo o processamento via cartão de crédito é feito pelo check out transparente deste sistema, que será automaticamente exibido após a confirmação de seu pedido. Você também poderá comprar em até 2 vezes sem juros escolhendo as bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAEXPRESS, AURORA, DINERS, ELO E HIPERCARD.


Boleto Bancário:

Após a confirmação do pedido, o boleto será encaminhado no seu e-mail do cadastro, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou utilize seu internet-banking. Nós seremos notificados no próximo dia útil sobre o pagamento, liberando então seu pedido.

Atenção: O boleto não será enviado pelo correio.


Depósito Bancário Bancário:

Caso faça a opção de depósito bancário, será necessário o envio do comprovante de depósito ou transferência ao e-mail comercial@guiadoprocessoeletronico.com.br  que tem o prazo de até 48 horas úteis para compensação e então seu pedido será liberado para envio.


FORMAS DE ENVIO

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Os produtos serão entregues via Correios, em qualquer lugar do Brasil. O prazo de entrega é de um a quinze dias úteis, dependendo da modalidade de frete e da região.


Entrega Econômica - O prazo de entrega é estimado conforme a localidade de origem e destino da remessa.

Exclusivo em localidades habilitadas, com entrega domiciliar em dias úteis de segunda a sexta feira ou entrega interna. A entrega em prédios será realizada na portaria. Na área rural ou de risco será realizada exclusivamente na Agencia dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Realização de apenas 01 (uma) tentativa de entrega. Em caso de insucesso, a encomenda será encaminhada para a Agencia mais próxima do endereço do destinatário para a entrega interna em Unidade Habilitada, onde permanecerá por um prazo de guarda de 7 dias corridos. Após este prazo a encomenda será devolvida ao remetente.


Entrega Normal - O prazo de entrega é estimado conforme a localidade de origem e destino da remessa.

Entrega domiciliar em dias úteis de segunda a sexta feira ou entrega interna (Caixa Postal). A entrega em prédios será realizada na portaria. Na área rural ou de risco será realizada exclusivamente na Agencia dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Realização de 02 (duas) tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. 


Entrega Expressa - O prazo de entrega é estimado conforme a localidade de origem e destino da remessa.

Possui entrega domiciliar (exceto locais de risco) em dias úteis de segunda a sexta feira ou entrega interna (Caixa Postal). A entrega em prédios será realizada na portaria. Na área rural ou de risco será realizada exclusivamente na Agencia dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Realização de 03 (três) tentativas de entrega. Em caso de insucesso devido a local de entrega estar fechado ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda será encaminhada para a Agencia mais próxima do endereço do destinatário para a entrega interna em Unidade Habilitada, onde permanecerá por um prazo de guarda de 7 dias corridos. Após este prazo a encomenda será devolvida ao remetente.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato ao remetente.


IMPOSTO

Os preços do site estão sem o cálculo de ICMS-ST (Substituição Tributária), o cálculo é de acordo com a obrigatoriedade da Unidade de Federação de destino, ser adicionado uma Guia de recolhimento antecipado do Imposto de Substituição Tributária. Esse cálculo dependerá do volume da compra e do Estado em que se encontra o consumidor do varejo. Entre em contato com nossa equipe comercial para conhecer mais sobre o tributo que incide na compra.

Somente as empresas não contribuinte (sem inscrição estadual) não há incidência de recolhimento antecipado deste imposto de Substituição Tributária (ST).